top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense ganha em Arruda por 3-1


O dérbi regional entre Arrudense e Vilafranquense levou mais de 200 espectadores ao campo municipal de Arruda dos Vinhos, com um novo piso sintético que proporcionou condições para uma boa partida. As duas equipas têm ambições diferentes nesta Série 1 da 3a. Divisão Distrital de Lisboa, com o Vilafranquense a procurar a subida e o Arrudense a tentar fugir aos últimos lugares.


O jogo revelou-se “entretido”, com alguma superioridade técnica e tática da equipa de Vila Franca de Xira, mas o Arrudense continua a mostrar progressos e, desfalcado de alguns dos seus habituais titulares, conseguiu, a espaços, equilibrar a partida e criar perigo na área do Vilafranquense.


O jogo começou com o domínio evidente da equipa de Vila Franca de Xira e logo aos 3 minutos, numa jogada de Rodrigo Luz, a bola foi travada em cima da linha de golo por um defesa de Arruda. Três minutos depois, na sequência de um lançamento lateral, a bola sobrou para Rodrigo Pinto que, à entrada da pequena área, inaugurou o marcador.


Nos minutos seguintes manteve-se o domínio do Vilafranquense, que, apostando num jogo rápido pelos flancos desperdiçou várias oportunidades de golo. Mas, pouco a pouco, o Arrudense foi organizando melhor o seu jogo e respondendo com alguns ataques bem construídos. Para a segunda parte, o técnico do Arrudense fez duas substituições, mas o Vilafranquense voltou a entrar forte.


Na primeira jogada a equipa de Vila Franca atirou à trave. E logo a seguir, na sequência de um canto, chegou ao 2-0 (golo de André Ramos), que praticamente arrumou a questão, tirando ao Arrudense algumas veleidades de chegar ao empate. O jogo prosseguiu com algum equilíbrio, mas mais posse de bola do Vilafranquense.


Sucederam-se as substituições e, ao minuto 72, a equipa de Vila Franca chegou ao 3-0, novamente por intermédio de Rodrigo Pinto. Já nos descontos, na sequência de um livre, o Arrudense conseguiu reduzir para 1-3, com o recém-entrado Jorge Cunha a mostrar-se mais rápido que os centrais de Vila Franca e a fazer o golo de cabeça.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


留言


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page