• Jorge Talixa

Triatlo do Alhandra com bons resultados no Alentejo


A Secção de Natação e Triatlo do Alhandra Sporting Club conseguiu excelentes prestações no Duatlo de Portalegre e no Triatlo do Cercal, provas disputadas no passado fim-de-semana. No Cercal, em prova integrada na Taça de Portugal, a equipa feminina do Alhandra ficou no segundo lugar entre onze formações. Em Portalegre, o Alhandra triunfou por equipas na prova do Campeonato Nacional Jovem.


O Duatlo portalegrense, disputado no dia 1 de Maio, juntou 26 equipas. O Alhandra esteve representado por 29 atletas e, para além, do título colectivo, conquistou dois primeiros lugares individuais (Rodrigo Pissarra em Juvenis Masculinos numa prova com 47 atletas e Santiago Gaspar em infantis masculinos perante 30 adversários). Destaque, ainda, para Pedro Vitorino (3º. em Juvenis Masculinos),


Inês Fernandes e Maria do Carmo Vitorino (2ª. e 3ª. em Iniciados Femininos), Tomás Barrocas (2º. em iniciados masculinos), Lara Santos (2ª. em Infantis Femininos) e Pedro Rosquilho (2º. em Infantis Masculinos). Já no dia 2, no Triatlo do Cercal (Santiago do Cacém), a equipa feminina do Alhandra constituída por Ana Ramos, Ana Filipa Ferreira e Luana Quaresma (esta ainda cadete)


alcançou a segunda posição da geral entre onze formações. A equipa masculina composta por Pedro Gaspar, José Tadeia, Joaquim Cerqueira e David Borda D'Água conseguiu a quinta posição entre 17 formações participantes. Na componente individual realce para o 1º. lugar de Ana Filipa Ferreira (30-34 anos) e para o 3º. lugar de Ana Ramos no Escalão 25-29 anos Feminino.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações