• Jorge Talixa

Suspeitos de tráfico detidos em Vialonga


Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Franca de Xira detiveram, esta terça-feira, três homens e uma mulher, por suspeitas de estarem envolvidos na prática de crimes de tráfico de droga.

Os detidos têm idades entre os 20 e os 52 anos e foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal de Loures para primeiro interrogatório. “Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes com a duração de um ano,

os militares da Guarda realizaram seis buscas domiciliárias e três em veículo, culminando na detenção dos suspeitos”, explica a GNR, vincando que no decorrer da operação, desenvolvida na área de Vialonga,

foram apreendidas 2 959 doses de haxixe e, ainda, sementes de canábis, um veículo, uma pistola, quatro balanças de precisão, nove telemóveis, sete facas, três x-atos, uma embalagem de gás pimenta e um computador.

Esta ação contou com o reforço dos núcleos de investigação criminal (NIC) da GNR de Mafra e de Sintra, do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da Merceana e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações