top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Detido suspeito de roubos por esticão


Um homem de 29 anos foi, esta quarta-feira, detido pela GNR por suspeita de envolvimento numa série de roubos por esticão verificados nos concelhos de Alenquer e de Vila Franca de Xira.

A operação foi conduzida pelos núcleos de investigação criminal (NIC) de Alenquer e de Vila Franca de Xira e os militares da GNR encontraram e apreenderam diversos objectos em ouro na residência do detido, avaliados em milhares de euros.

Na sequência de uma série de crimes de roubo por esticão na via pública e de um caso de furto em residência ocorridos no último mês, nas localidades de Alenquer, Carregado, Castanheira do Ribatejo, Sobral de Monte Agraço e Cadaval,

os militares da Guarda “desencadearam diversas diligências policiais que permitiram chegar à identificação do suspeito, culminando na sua detenção”. Na sequência da detenção, “foi efetuada uma busca domiciliária e uma busca em veículo,

onde foram apreendidas diversas peças em ouro, nomeadamente, fios, pulseiras, anéis e brincos, avaliados em vários milhares de euros”, acrescenta o Comando Distrital de Lisboa da GNR, vincando que o detido foi presente, na quinta-feira, ao Tribunal de Alenquer, para primeiro interrogatório.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page