top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

GNR de Vila Franca identifica suspeitos de tráfico


Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento de Vila Franca de Xira da GNR identificaram, esta segunda-feira, quatro indivíduos suspeitos de estarem ligados a uma rede que actuava em vários concelhos da Grande Lisboa e da margem sul do Tejo. Foram apreendidos telemóveis e dinheiro e os suspeitos foram constituídos arguidos.

De acordo com uma nota do Comando Distrital da GNR, a operação, liderada pelo NIC de Vila Franca, “decorreu na sequência de uma investigação que tem vindo a ser desenvolvida há cerca de três anos” e que, em 2019, já “resultou no desmantelamento de uma rede que se dedicava ao tráfico de haxixe, heroína e cocaína, nos concelhos de Lisboa, Loures, Amadora, Sintra e Montijo”.

Na altura foram apreendidas mais de 7600 doses de haxixe, heroína e cocaína. Nesta segunda-feira, a GNR promoveu 25 buscas em vários concelhos da região de Lisboa, dando sequência às mesmas investigações. “Foram realizadas buscas a residências, estabelecimentos comerciais e veículos, tendo resultado na apreensão de sete telemóveis e 2310 euros em numerário, objetos relacionados com a prática do crime.

Para além das apreensões, os quatros homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, foram constituídos arguidos por tráfico de estupefacientes”. A operação contou com o reforço de militares da Unidade de Intervenção (UI), e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), envolvendo um total de 128 elementos. O Destacamento Territorial de Vila Franca de Xira da GNR tem sede em Vialonga.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page