top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

22 mil euros em ouro recuperados em Alenquer


Militares da GNR dos postos de Alenquer e de Torres Vedras conseguiram recuperar, na passada sexta-feira, objectos em ouro avaliados em cerca 22 mil euros. As 87 peças em ouro haviam sido furtadas de uma residência da localidade de Aldeia Galega (concelho de Alenquer) e já estavam na posse de um indivíduo residente no distrito do Porto, que as devolveu às autoridades. De acordo com o Comando Territorial de Lisboa da GNR, no dia

18 de Setembro foi apresentada no Posto de Alenquer uma denúncia de furto no interior de residência, no qual “tinha sido arrombado um cofre e furtadas inúmeras peças em ouro”. Após algumas diligências de investigação, a GNR identificou um suspeito, com 23 anos, e apurou que “o mesmo já teria vendido o ouro furtado, a um outro indivíduo, residente em Gondomar, no distrito do Porto, o qual acabou por devolver o ouro”.

Com esta ação, a GNR recuperou as 87 peças em ouro, entre medalhas, pulseiras, anéis, fios e outros, no valor de 22 mil euros. Os bens foram, depois, devolvidos ao legítimo proprietário. Ao indivíduo suspeito de ter efetuado o furto foram apreendidos um veículo, 6 750 euros em numerário e 900 euros de apostas em jogos da Santa Casa da Misericórdia, alegadamente já pagas com o dinheiro resultante da venda do ouro.

Saiba mais na Edição impressa de 2 de Outubro do Voz Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page