top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Alverca vence e Vilafranquense empata em Fátima


(foto de arquivo)

O Futebol Clube de Alverca somou, ontem, a sua segunda vitória no Campeonato de Portugal, batendo o Peniche por 3-2. O Vilafranquense trouxe um empate (1-1) da deslocação a Fátima e mantém-se na liderança da Série C. O campeonato sofre uma interrupção no próximo fim-de-semana devido à Taça de Portugal e regressa a 2 de Dezembro com um dérbi Vilafranquense-Alverca. Na jornada deste domingo (12ª.), o Alverca alcançou uma importante vitória frente a um adversário directo na luta pela manutenção. Os alverquenses chegaram mesmo ao intervalo a ganhar por expressivos 3-0, mas na segunda parte as coisas complicaram-se e foi preciso segurar o 3-2 final.

Marcaram pelo Alverca o reforço Nelsinho, que marcou por duas vezes, e José Semedo. No onze titular esteve, também, Fábio Freire, antigo extremo do Vilafranquense. O FCA anunciou, ainda, nas últimas semanas a contratação de Ali (guarda-redes ex-Montijo), Bruno Mendes (defesa ex-Sporting Ideal) e Elton (avançado ex-Loures). Uma tentativa de alargar o leque de opções e de sair dos lugares perigosos em que o FCA se tem mantido. Nesta altura, o Alverca é penúltimo com 8 pontos e menos um jogo (Sintrense-Alverca marcado para dia 24) e está a quatro pontos dos lugares da manutenção.

Já o Vilafranquense mantém a liderança desta Série C, agora com 25 pontos, mais dois que a União de Leiria e mais três do que o Sintrense (ambos com menos um jogo). No domingo, a equipa de Vila Franca inaugurou o marcador em Fátima, por intermédio do central Maycon, que leva já quatro golos marcados em quatro jogos consecutivos. O Fátima empatou ainda no primeiro tempo e o resultado manteve-se até final da partida. A União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD anunciou, entretanto, a contratação do lateral direito Jorge Bernardo, que jogava no Real.

Saiba mais nas edições impressas de 14 e 28 de Novembro do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page