SAD do Vilafranquense tem novo accionista e cinco reforços

12/09/2018

O empresário brasileiro Luiz Andrade é o novo presidente da sociedade anónima desportiva (SAD) do Vilafranquense. Assumiu uma posição maioritária no capital da SAD e traça como objetivo a subida à II Liga nos próximos dois anos. A formação ribatejana vai continuar sob o comando técnico de Vasco Matos e conta com cinco novos reforços. Rodolfo Frutuoso, ex-presidente da SAD, passa a director do futebol. A nova estrutura do futebol da UDV foi apresentada, esta quarta-feira, em conferência de imprensa. A Eurofoot, empresa propriedade de Paulo Lima, vendeu a posição que detinha na SAD do Vilafranquense, segundo avançou o ex-presidente Rodolfo Frutuoso. Este responsável fez um balanço positivo do trabalho até aqui  desenvolvido, que no último ano contou com uma colaboração da Por-It.


Desde 2013, o Vilafranquense subiu desde a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) até ao Campeonato de Portugal e ficou a instantes de conseguir a promoção à II Liga na temporada passada. A manhã de hoje marcou o fecho de um ciclo e o começo de outro, com grandes ambições, mas com “os pés bem assentes na terra”. Luiz Andrade já foi presidente da SAD do Desportivo das Aves. No desempenho dessas funções conseguiu, em 2017, a promoção do clube à I Liga e viu essa mesma equipa pela primeira vez na sua história alcançar o feito da conquista da Taça de Portugal diante do Sporting Club de Portugal, a 20 de Maio passado.

 

"É uma etapa nova. É um projeto aliciante", começou por desenvolver o empresário brasileiro, frisando que aposta na continuidade da formação, mas também tem fortes intenções de melhoria das infraestruturas do clube a curto prazo. Outra aposta principal é a subida à II Liga nos próximos dois anos. Nesta conferência de imprensa foram, também, revelados os nomes de cinco reforços para o plantel do Vilafranquense. São eles o médio Lucas Morellato (ex-Mafra), o lateral direito internacional angolano Marco Airosa (ex-AEL Limassol do Chipre), o avançado brasileiro Giovani Rosa (ex Vitória de Setúbal), o médio Igor (ex-Operário) e o central brasileiro Maicon.

 

Saiba mais na Edição impressa de 19 de Setembro do Voz Ribatejana

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Please reload

Contador de Visualizações

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 2126)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (93 88 50 664), Afonso Braz (93 66 45 773), Carlos Pinto (96 44 70 639)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (24 números) 12 euros - Resto da Europa - 1 ano 40 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300