Vilafranquense defronta Vizela no play-off da subida

23/04/2018

A União Desportiva Vilafranquense vai defrontar a equipa minhota do Vizela na primeira eliminatória do play-off que vai determinar as duas equipas que sobem à II Liga. O primeiro jogo disputa-se em Vila Franca no dia 6 de Maio e a segunda mão no campo do Vizela uma semana depois. O sorteio, que se realizou esta segunda-feira nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, ditou também os embates Mafra-Vilaverdense, União de Leiria-Lusitano de Vildemoinhos e Felgueiras-Farense.

Os quatro vencedores desta eliminatória defrontam-se nas semanas seguintes nas meias-finais deste play-off do Campeonato de Portugal e só os dois finalistas vão assegurar a desejada subida à II Liga. O sorteio suscitou algumas curiosidades, desde logo o facto de as duas equipas apuradas na Série D (Mafra e Vilafranquense) irem defrontar as duas equipas apuradas na Série A (Vizela e Vilaverdense). Depois, União de Leiria e Vildemoinhos, que integravam a Série C, voltam a defrontar-se nestes quartos-de-final do play-off.

 

O Vizela, equipa que já andou pela II Liga, fixou-se praticamente desde início na liderança da Série A, somando 73 pontos, fruto de 22 vitórias, sete empates e uma derrota. Tem também a melhor defesa, até ao momento, deste Campeonato de Portugal, apenas com 11 golos sofridos. E um ataque concretizador, com 53 golos marcados em 30 jogos. A UDV conseguiu na primeira fase o mesmo registo atacante com 53 golos e sofreu 20.

Os responsáveis da União Desportiva Vilafranquense assumem claramente a ambição da subida e salientaram, no rescaldo do jogo de domingo, que não tinham preferências relativamente aos adversários. Prometeram preparar da melhor forma esta participação no play-off e tanto dirigentes como equipa técnica e jogadores apelaram ao apoio massivo dos adeptos em jogos que serão dos mais importantes na história do Vilafranquense.

 

Saiba mais nas edições impressas de 24 de Abril e de 9 de Maio do Voz Ribatejana   

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Please reload

Contador de Visualizações

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 2126)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (93 88 50 664), Afonso Braz (93 66 45 773), Carlos Pinto (96 44 70 639)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (24 números) 12 euros - Resto da Europa - 1 ano 40 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300