Vilafranquense bate Torreense e fica perto da luta pela subida

19/03/2018

A União Desportiva Vilafranquense bateu, este domingo, o Torreense por expressivos 3-0 e aproximou-se mais da liderança e do apuramento para o play-off final que vai determinar as equipas que sobem à II Liga. A equipa de Vila Franca voltou a fazer uma boa exibição e tem deslocação difícil, no próximo domingo, ao terreno do Caldas. No jogo do passado domingo, o Vilafranquense entrou a pressionar um adversário complicado, que seguia na quarta posição da tabela e ainda poderia alimentar algumas esperanças de chegar aos dois primeiros lugares.

 

Logo aos dois minutos, a equipa ribatejana poderia ter marcado, numa cabeçada de Rui Varela que um defesa de Torres Vedras sacudiu já perto da linha de golo. Durante largos minutos, a UDV continuou a carregar mais e o Torreense raramente chegava à baliza de Carlos Fernandes, mas o jogo chegou ao intervalo sem golos. No arranque da segunda parte, o Vilafranquense voltou a entrar melhor e, ao minuto 59, David Moura conseguiu, finalmente, alvejar com êxito a baliza do Torreense.

 

Uma falta sobre o lateral Ruben Freitas resultou num livre descaído para o lado direito do ataque e David Moura rematou sem hipóteses de defesa para o guardião contrário (ver foto). O golo animou ainda mais os ribatejanos que, no minuto seguinte, chegaram ao 2-0, numa boa jogada de Ragner, que ultrapassou dois adversários e meteu a bola no coração da área, onde Luquinhas teve apenas que empurrar para o fundo das redes.

 

O Torreense acusou o toque e pouco deu que fazer ao Vilafranquense até final. Já nos descontos, Luquinhas “roubou” a bola ao guarda-redes de Torres Vedras e fez o 3-0 final. Com este resultado, o Vilafranquense reduziu para 4 pontos a desvantagem para o líder Mafra e volta a estar entre os três melhores segundos das cinco séries do Campeonato de Portugal. Faltam apenas cinco jogos para o final desta primeira fase e, depois de visitar o Caldas, a UDV tem dois jogos seguidos em casa.

 

Saiba mais na Edição de 28 de Março do Voz Ribatejana    

   

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Please reload

Contador de Visualizações

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 2126)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (93 88 50 664), Afonso Braz (93 66 45 773), Carlos Pinto (96 44 70 639)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (24 números) 12 euros - Resto da Europa - 1 ano 40 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300