top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Fogo urbano faz dois feridos graves no Cartaxo

Um incêndio, originado por razões ainda não apuradas, originou ferimentos graves em duas pessoas, na madrugada desta terça-feira, na cidade ribatejana do Cartaxo. De acordo com o Serviço Municipal de Proteção Civil do Cartaxo, o fogo terá deflagrado cerca das 4h00 da madrugada no interior do 3º. andar do Lote 2 da Rua da Horta da Fonte, onde estavam quatro adultos e duas crianças.

Dois dos adultos (três homens e uma mulher) sofreram ferimentos graves, um com queimaduras de 2º. grau e outro com fractura exposta. Os restantes adultos sofreram ferimentos ligeiros e as crianças (com 3 meses e 3 anos de idade) apresentavam apenas “problemas relacionados com a inalação de fumos”. Segundo relatos no local, um dos homens terá saltado do 3º. andar para fugir das chamas, sofrendo algumas fracturas.

O outro ferido grave sofreu queimaduras no rosto, na cabeça e nas mãos. No combate ao fogo estiveram 16 efectivos e oito viaturas dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, apoiados pela PSP e por duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Santarém, que prestaram apoio no transporte das vítimas ao Hospital Distrital de Santarém. O incêndio foi dado como resolvido cerca das 6h00.

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page