GNR desmantela rede de tráfico em Benavente e Salvaterra
- Jorge Talixa

- há 15 minutos
- 1 min de leitura

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche deteve, na semana passada, sete indivíduos suspeitos de envolvimento numa rede de tráfico de estupefacientes que actuava nos concelhos de Benavente, Salvaterra de Magos, Sintra, Setúbal e Vendas Novas. Os detidos, com idades entre os 30 e os 41 anos, foram presentes a tribunal. Cinco vão aguardar o desenvolvimento do inquérito em prisão preventiva e os restantes dois saíram em liberdade.
“No âmbito de uma investigação relacionada com o crime de tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dois anos, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram desmantelar uma rede criminosa dedicada ao tráfico de estupefacientes, que operava maioritariamente no concelho de Benavente”, refere o Comando Distrital de Santarém da GNR, frisando que foram cumpridos seis mandados de detenção e 30 mandados de busca (dez domiciliárias e 20 em viaturas), nos concelhos de Benavente, Salvaterra de Magos, Sintra, Setúbal e Vendas Novas.
No decorrer da operação foram detidos os sete suspeitos e apreendidas 850 doses de cocaína, 83 doses de canábis, 4352 doses de haxixe, três armas de fogo, 22 493 euros em numerário, seis veículos automóveis, um motociclo e “material destinado ao corte, pesagem e embalamento de produto estupefaciente”.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana









.jpg)





