top of page
OP VFX banner_associativ_1000x234px_versao1-2.jpg
ExpoManuelValenteAlves_VR_178x66cm-10.jpg
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana-1-page-001.jpg

Chega faz uma avaliação “muito negativa” da Câmara de Benavente

  • Foto do escritor: Jorge Talixa
    Jorge Talixa
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura
ree

ree






Frederico Colaço Antunes é o cabeça de lista do Chega nas próximas eleições para a Câmara de Benavente e faz uma avaliação “muito negativa” do trabalho desenvolvido pelo executivo camarário. Em entrevista ao Voz Ribatejana, Frederico Colaço Antunes critica a “apatia e inoperância” da Câmara e considera que o investimento público no concelho “foi nulo” ao longo destes quatro anos, levando à degradação das infraestruturas públicas.


Habitação, falta de equipamentos escolares, espaços públicos degradados e “mobilidade em colapso” são alguns dos principais problemas identificados por Frederico Antunes, que assegura que as listas do Chega são compostas por gente nova  que “se envolveu na política por acreditar que é possível fazer mais e melhor e acabar com 50 anos de podridão governativa”.


“A avaliação que fazemos é obviamente muito negativa. Uma total apatia e inoperância levou à total estagnação do desenvolvimento económico e social do concelho. O investimento público foi nulo o que levou ao estado de degradação de praticamente todas as infraestruturas públicas”, lamenta Frederico Colaço Antunes, realçando o trabalho feito pelo Chega na Assembleia Municipal, dando “voz a centenas de pessoas”.


A limpeza urbana e a falta de médicos de família são dois dos maiores problemas apontados pela candidatura do Chega, que considera que “o lixo pelas ruas prova bem a desmotivação e desleixo que este executivo vive neste momento. Um novo executivo traz sangue novo, motivação renovada e garante que os recursos existentes fazem o seu trabalho com competência ao contrário do que neste momento se verifica", garante. 


“Os eleitores sabem que dar uma oportunidade ao Chega é dar uma oportunidade a si próprios de verem uma renovação, transformação e ar fresco na política nacional e municipal. As listas do Chega não são de políticos profissionais há dezenas de anos. São gente nova, que se envolveu na política por acreditar que é possível fazer mais e melhor e acabar com 50 anos de podridão governativa”, conclui Frederico Colaço Antunes.


Entrevista desenvolvida na edição impressa de 17 de Setembro do Voz Ribatejana


christmas-1089310_960_720_edited.jpg
ezgif.com-animated-gif-maker(2).gif
Festas Cachoeiras2.jpg
Conferencia Jubileu2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 6set25.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 1360 A)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (938 850 664), Nuno Sousa (967 755 664)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (25 números) 18 euros - Resto da Europa - 1 ano 50 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

bottom of page