• Jorge Talixa

Carro cai em vala lateral da recta do Cabo


Uma viatura ligeira caiu, na manhã desta quarta-feira, numa das valas que ladeiam a recta do Cabo. O acidente deu-se cerca das 11h30 e não causou danos pessoais. Em causa terá estado uma manobra a que o condutor foi obrigado para se desviar de outro veículo que fazia uma ultrapassagem mal calculada. As condições climatéricas difíceis também ajudaram ao despiste.

Certo é que a viatura, ligada a uma empresa de comunicação e publicidade exterior, circulava no sentido Porto Alto-Vila Franca de Xira. O condutor que, felizmente, não sofreu quaisquer danos pessoais, relatou ao Voz Ribatejana que se apercebeu repentinamente da aproximação de um veículo que circulava em sentido contrário em ultrapassagem. O jovem tentou desviar-se para evitar o choque frontal, mas nessa altura acabou por perder o controle da viatura, que caiu na vala lateral.

Para além do susto e de alguns danos na viatura, que foi retirada do local e rebocada cerca das 12h30, não há registo de mais danos. A esquadra de trânsito da Divisão Policial de Vila Franca de Xira tomou conta da ocorrência, que não chegou a causar grandes transtornos à circulação na recta do Cabo. Com a chuva e o vento fortes que se fazem sentir em toda a região e a consequente falta de visibilidade, as autoridades policiais recomendam cautelas redobradas aos condutores e uma redução da velocidade de circulação.

Saiba mais nas edições impressas de 14 e de 28 de Março do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações