top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense e Carregado têm quatro jogos para decidir subida


União Desportiva Vilafranquense e Associação Desportiva do Carregado continuam a somar vitórias na Série 1 da 3a. Divisão Distrital de Lisboa. As duas equipas estão envolvidas na luta pela subida, quando faltam apenas quatro jogos para o final do campeonato.


O Vilafranquense soma mais quatro pontos do que Ponterrolense (menos um jogo disputado) e do que o Carregado, mas a equipa carregadense tem um calendário aparentemente mais fácil. No próximo fim-de-semana, Vilafranquense e Carregado folgam e o Ponterrolense joga em Monte Agraço.


No passado domingo, o Vilafranquense goleou o lanterna-vermelha Livramento por expressivos 6-1, mas sentiu algumas dificuldades na primeira parte. Ao intervalo, a partida estava mesmo empatada a um golo, com Proença a inaugurar para a equipa de Vila Franca ao minuto 22. Já no segundo tempo, o jogo mudou de figura e o Vilafranquense somou mais cinco golos, por Rodrigo Pinto (51 e 56 minutos) e Daniel Coelho (53, 63 e 66).


Já a Associação Desportiva do Carregado tinha deslocação difícil ao terreno do São Pedro da Cadeira e impôs-se por expressivos 5-2 com golos de Diogo Mancilha (3) e de Rui Marchão (2). Realce também para a vitória do Alenquer e Benfica sobre o Monte Agraço (3-0) e para a vitória apertada (1-0) do Ponterrolense frente ao Venda do Pinheiro.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page