top of page
Loja G Site VR-page-001.jpg
300x250(4).png
seminario_redes_voz_ribatejana.jpg
VFXinMovingPictures_Digital_Voz_Ribatejana.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vialonga está em festa até dia 15


As tradicionais Festas de Vialonga em Honra de Nossa Senhora da Assunção estão a decorrer até dia 15 de Agosto. A Junta vialonguense volta a assumir a organização directa dos principais festejos da freguesia e alarga este ano a iniciativa de quatro para cinco dias.


Envolver sobretudo grupos locais no programa de animação das festas, garantir a diversidade da animação e reforçar as tasquinhas e as áreas de diversão, são algumas das principais opções da autarquia, que aposta também num reforço dos espectáculos com artistas contratados.


Novamente com dois palcos de animação (Igreja e Mercado), a Festa de Vialonga arrancou na sexta-feira com arruada, folclore e concerto com a cantora Romana. Já no sábado destacaram-se actuações dos grupos de cantares da ABEIV e coral da ARPIV.


Para este domingo, o programa abriu com missas na Igreja de Vialonga. À tarde destaque para as cavalhadas promovidas pela Associação de Bombeiros de Vialonga e à noite estará em foco a música africana com o Grupo de Batuques da Associação dos Africanos do Concelho e as Danças Afro-Latinas da Sociedade Reacreativa da Granja.


Já na segunda-feira, o programa inclui actuações do Grupo de Música Popular Folha Verde, de Marco Morgado e dos Lucky Duckies. As Festas de Vialonga encerram na terça-feira, dia da padroeira Nossa Senhora da Assunção, com procissão solene a partir das 18h00 acompanhada pela Banda dos Bombeiros do Zambujal.


À noite actuam o Grupo de Música Tradicional da Associação do Parque Residencial de Vialonga, de Musical Bento e de Rouxinol Faduncho.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Voz-Rib-124x176mm_ONLINE-01.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Sangue PSRIRIA 7out23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page