top of page
Loja G Site VR-page-001.jpg
300x250(4).png
seminario_redes_voz_ribatejana.jpg
VFXinMovingPictures_Digital_Voz_Ribatejana.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Utentes da Castanheira reclamam melhores serviços de saúde


A Comissão de Utentes da Castanheira do Ribatejo (CUCR) lançou um abaixo-assinado onde reclama melhores condições de funcionamento no centro de saúde local e no Hospital de Vila Franca de Xira. Lançado no início de Novembro, o documento será, depois, enviado ao Presidente da República,


ao primeiro-ministro, à ministra da Saúde, ao presidente da Câmara de Vila Franca de Xira e a diversas entidades de saúde locais e regionais. De acordo com a CUCR, num universo de 8.133 utentes inscritos, o Centro de Saúde da Castanheira do Ribatejo tem, actualmente, cinco médicos a trabalhar e 1.470 pessoas


sem médico de família atribuído. A falta de um serviço de atendimento complementar e o facto dos utentes da Castanheira estarem a ser encaminhados para o atendimento complementar da Póvoa de Santa Iria, a mais de 20 quilómetros de distância e sem transportes públicos adequados, é outra das preocupações.


A comissão aponta, ainda, os problemas vividos no Hospital de Vila Franca de Xira, com muitas dificuldades para dar resposta aos utentes que afluem às urgências e falta de capacidade de internamento.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Voz-Rib-124x176mm_ONLINE-01.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Sangue PSRIRIA 7out23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page