• Joel Balsinha

Toni Pereira é o novo técnico do Alverca


O experiente “treinador de subidas” Toni Pereira substituiu Alexandre Santos no comando da equipa principal do Futebol Clube Alverca (FC Alverca), conforme divulgado, esta semana, pela sociedade anónima desportiva (SAD) do clube. Com 64 anos e sete subidas no currículo, Toni Pereira já estará à frente da equipa no jogo do próximo dia 14 frente ao 1º de Dezembro.


"O FC Alverca Futebol SAD apresenta o novo treinador da equipa, para o restante da época desportiva. É Toni Pereira, renomado treinador com diversas subidas na sua longa carreira. Toni Pereira já está em Alverca do Ribatejo e já iniciou o trabalho com o grupo de atletas. Chegam também ao clube os adjuntos Tiago Mota e Pedro Gandaio", anunciaram os responsáveis da SAD,


que desejaram a todos “sucesso na nova etapa da carreira". Sabe-se que o treinador de sessenta e quatros anos treinava o Clube Desportivo da Cova da Piedade, na II Liga, quando deixou de liderar a equipa, em finais de Dezembro passado, por problemas de saúde, por ter contraído a covid-19. Esteve internado nos cuidados intensivos e nos intermédios do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.


Por sua decisão deixou o emblema do Cova da Piedade, quando seguia no décimo lugar com 14 pontos em doze jogos. O alentejano de Grândola tem sete subidas de divisão no seu currículo e estava sem clube na atualidade até que foi abordado pelos alverquenses. Apesar do recente revés em Santarém, o treinador Alexandre Santos sai numa altura em que o FC Alverca está bem colocado,


a dois pontos do líder e com sérias possibilidades de ascender à liderança da Série F do Campeonato de Portugal. A SAD agradeceu o profissionalismo de Alexandre Santos que "não é mais o treinador da equipa" e dos seus dois adjuntos.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações