top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Passerelle d'Ouro regressa esta sexta-feira à Palha Blanco


“Vila Franca – Poema do Tejo” é o tema da 27ª. Passerelle d'Ouro que terá lugar, na noite desta sexta-feira, na Praça de Toiros Palha Blanco. Criada com o objectivo de promover o envelhecimento activo, a inclusão social e a interação entre gerações, a Passarelle d'Ouro mobiliza modelos de todas as idades. Para além dos desfiles de moda que envolvem também vários estabelecimentos locais, haverá muita animação.


“Os manequins principais são os que se encontram na chamada “idade dourada”, juntando a sua beleza e charme à irreverência dos mais novos e a modelos profissionais, para um desfile surpreendente e inesquecível”, sublinha a Câmara de Vila Franca de Xira, que classifica mesmo a Passarelle d'Ouro como “o mais original desfile de moda do País”.


A entrada é gratuita e o espectáculo, com direção artística de Joaquim Salvador, está subordinado ao tema “Vila Franca – Poema do Tejo”. Participam José Malhoa, Buba Espinho, Teresa Tapadas, Ricardo Neiva, o Grupo de Dança Jazz do Conservatório Regional Silva Marques e a escola de dança desportiva “Xiradance Academy”.


Haverá, ainda, animação musical com o DJ Francisco Gil (Rádio M80) e a Passarelle vila-franquense contará, ainda, com a participação da Associação Teatral “Os Revisteiros”, da Associação de Cultura “Palavra Cantada” e da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Castanheira do Ribatejo.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page