• Jorge Talixa

Obra na Nacional 1 arrasta-se há meses


A obra de remodelação do acesso ao Centro Logístico da Dachser, na Castanheira do Ribatejo, arrastam-se há meses. O complexo logístico já foi inaugurado em Maio, mas os trabalhos parecem longe do final e sujeitos a várias interrupções.


Obrigam a trânsito alternado naquele troço da Estrada Nacional 1 e geram filas muito significativas. A Câmara de Vila Franca tem a indicação de que os condicionamentos que atrasaram a obra estarão ultrapassados e que a sua conclusão estará para breve.


“A obra está a ser concretizada pela Dachser e é do conhecimento quer da Câmara, quer da Infraestruturas de Portugal, entidade que está a acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos”, sustenta a autarquia vila-franquense em resposta ao Voz Ribatejana, frisando que “condicionamentos no desenrolar da obra, motivados por infraestruturas ao nível do subsolo, têm tornado a conclusão da empreitada mais alongada”.


“Neste momento, encontradas soluções para os referidos condicionamentos, prevê-se que a conclusão de todos os trabalhos de pavimentação e a reabertura da via ocorram no final de julho”, acrescenta a Câmara de Vila Franca de Xira.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações