top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Nersant promove Encontro Imobiliário regional


A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o primeiro Encontro Imobiliário regional, nos dias 19 e 20 de Abril, em Torres Novas. O Nersant.IMO.2024 pretende ser “um marco no calendário imobiliário, reunindo uma vasta gama de profissionais, empresários, investidores, técnicos e entidades públicas interessadas no desenvolvimento deste setor”.


O evento terá lugar no pavilhão de exposições da Nersant e promete funcionar como uma experiência multifacetada, “apresentando uma área de exposição abrangente e uma conferência inaugural focada nos desafios atuais do setor da habitação”, que contará com a participação de um painel diversificado de oradores especializados e oferecerá “uma análise aprofundada dos tópicos pertinentes”.


O Nersant.IMO.2024 abrange “uma ampla gama de áreas relacionadas com o setor imobiliário, incluindo promoção imobiliária, banca, reabilitação urbana, construção sustentável, eficiência energética, urbanismo municipal, gabinetes de arquitetura, estudos e projetos, bem como empresas de construção e obras públicas”.


Esta diversidade refletirá “a importância e a complexidade do setor, abrindo espaço para discussões e oportunidades de colaboração, sustenta a Nersant. “Num contexto em que a habitação se torna cada vez mais uma preocupação global, enfrentamos desafios significativos, desde a escassez de habitação até à necessidade premente de promover práticas de construção sustentável.


O Primeiro Encontro Imobiliário em Torres Novas proporcionará uma plataforma para discutir estas questões urgentes e encontrar soluções que possam moldar o futuro do setor", afiança António Pedroso Leal, presidente da Nersant, frisando que este 1º Encontro Imobiliário “é uma oportunidade única para destacar a importância estratégica deste setor na promoção do crescimento económico e na melhoria da qualidade de vida das nossas comunidades."


O evento tem entradas gratuitas e abre às 10h30 do próximo dia 19, com inauguração oficial marcada para as 12h00. No dia 20, o Encontro Imobiliário funciona das 10h30 às 18h00 e terá, em paralelo, a partir das 12h00, um Passeio de Carros Clássicos organizado também pela Nersant.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comentarios


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page