• Jorge Talixa

NaturArruda promove vida saudável até domingo


A NaturArruda 2022 está a decorrer no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos. A Feira da Saúde, Bem-Estar e Meio Ambiente junta 57 expositores e um programa que inclui aulas, concertos, palestras, sessões de showcooking, workshops e uma apresentação da Rota das Baloiços.


Promovida pela Escola Profissional de Reiki, a feira decorre de 14 a 16 de Outubro e duplica, este ano, o número de expositores inscritos. A última edição realizou-se em 2019 e, nos dois anos seguintes, o certame esteve suspenso.


Agora, de acordo com David Silva, responsável da Escola Profissional de Reiki (sedeada no concelho de Arruda), a adesão evoluiu de forma muito significativa, o que também demonstra o crescente interesse por estas temáticas.

No Pavilhão Multiusos de Arruda estão 57 expositores de áreas tão diversas como o artesanato, a alimentação saudável, a água, o mobiliário, as plantas e as terapias diversas. O programa integra inúmeras actividades paralelas.


Para a tarde de sábado estão previstas actividades para crianças, palestras e showcooking de cozinha astrológica. A partir das 19h30 haverá, ainda, concerto acústico com Svayam João e um concerto de harpa com Ana Maria Pas.


Já no domingo, a manhã fica marcada pelo início da Rota dos Baloiços, um projecto do ciclista Pedro Pinheiro que aposta em percursos de BTT que permitem disfrutar das belíssimas paisagens do concelho de Arruda e dos pontos panorâmicos onde foram colocados baloiços.

De tarde haverá workshops e palestras, uma sessão do “Arruda a Compostar” e uma aula de meditação, antes do encerramento da NaturArruda 2022.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações