top of page
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Hóquei do Vilafranquense disputa fase decisiva do Nacional


As hoquistas seniores da União Desportiva Vilafranquense (UDV) voltaram a vencer, desta feita por 4-1, na visita ao Clube Académico da Feira, em jogo da décima-quarta jornada do Campeonato Nacional Feminino. O resultado continua a assegurar à equipa de Vila Franca de Xira um dos lugares de acesso aos quartos-de-final da prova. O objectivo assumido é chegar às meias-finais e conseguir um dos quatro primeiros lugares


do Nacional. Na partida da Feira, disputada no dia 23, a equipa ribatejana entrou forte e desde cedo adiantou-se no marcador, por intermédio de Margarida António. Aos 19 minutos teve oportunidade de aumentar para dois-zero, através de Rita Batista, que por duas vezes não conseguiu desfeitear Mónica Alho, do Clube Académico da Feira. A partir daí, as da casa conseguiram criar algumas oportunidades.


O jogo tornou-se bastante intenso e aguerrido entre as hoquistas que subiam e desciam as linhas para travar ataques mútuos. A bola circulava de lado a lado. A um minuto do intervalo, um contra-ataque liderado por Mariana Gomes, depois de uma recuperação de bola na defensiva, com uma combinação com Rita Batista, deu origem a uma mexida no marcador, novamente para a União Desportiva Vilafranquense.


No segundo tempo, as hoquistas da casa, a perderem por dois a zero, lançaram-se ao ataque, com jogadas combinadas e circulação de bola pelas suas atletas no ringue, encostando à defesa as atletas de Rui Marujo. A insistência deu resultado com uma nova incursão de Eduarda Leite, que fez um passe certeiro para Joana Teixeira, que marcou o primeiro e único para a equipa da Feira. A partir daí sobressaiu a guardiã vila-


franquense Sandra Coelho, com um conjunto de defesas que travou as intenções do Académico da Feira. Rita Batista marcou, depois, o terceiro para a UDV e uma sticada de Irina Melício aumentou o resultado para o 4-1 final. “Vamos fazer de tudo para irmos às meias-finais com o Benfica. É difícil.


O nosso ideal é ficarmos entre as quatro primeiras equipas onde estivemos na primeira fase. Agora, ficamos a aguardar adversário para jogarmos os quartos-de-final. Se passarmos é que temos acesso às meias-finais", observou Rui Marujo, técnico da UDV.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page