top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Fuga de gás alarma Vila Franca de Xira


Uma fuga de gás, detectada na manhã desta sexta-feira num prédio do centro de Vila Franca de Xira, gerou algum alarme e obrigou a uma intervenção demorada dos Bombeiros vila-franquenses. Aconteceu no entroncamento entre as ruas Almeida Garret e Serpa Pinto, num edifício que, nesta altura, não está habitado. O cheiro intenso a gás foi detectado logo ao início da manhã por alguns transeuntes.


Alertados, os Bombeiros de Vila Franca de Xira mobilizaram uma equipa devidamente equipada, apoiada por uma viatura. Concluiu-se que no interior do edifício actualmente desabitado, os proprietários tinham cozinhado na noite anterior algum marisco para um estabelecimento vizinho. A fuga terá tido eventualmente origem numa ligação à botija industrial ali colocada.


Depois de resolvido o problema e desactivada a botija, os Bombeiros de Vila Franca de Xira permaneceram no local durante algum tempo enquanto decorriam trabalhos/medidas de ventilação do imóvel. Apesar do “susto”, a detecção atempada do problema evitou quaisquer danos pessoais ou materiais.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Comments


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page