top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Campanha Vale+_jul2024-2.jpg
Banner LPCC-2.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Equipa feminina de Alverca sagra-se campeã nacional de ténis


A equipa feminina do Ahead-Clube de Ténis de Alverca conquistou o título nacional da 1a. Divisão (absoluto) na prova disputada, no passado fim-de-semana, no complexo do Jamor. Na final, as jovens tenistas alverquenses bateram a Escola de Ténis de Oeiras por 2-1.


Na decisão final, Angelina Voloschuck começou por ganhar a Miroslava Medvedeva por 6-1 e 6-3. A sua companheira Sofia Skrypnichenko cedeu, depois, perante Isabel Gonçalves, por 0-6 e 0-6. Mas, no jogo decisivo, o par do Clube de Ténis de Alverca constituído por Angelina Voloschuck e por Frederica Nunes bateu o par da Escola de Oeiras por 6-2 e 6-3.


“Conseguimos mais um grande resultado, a nossa equipa feminina é campeã nacional da 1a divisão, o maior título de equipas a nível nacional! Orgulhamo-nos das nossas atletas terem estado à altura do desafio e que todas sejam formadas por nós!”, sublinham os responsáveis do Ahead-Clube de Ténis de Alverca.


Para chegar à final, o Ahead bateu o Lawn Ténis Clube da Foz por 3-0 e o Clube de Ténis do Paço do Lumiar por 2-1. Na competição masculina o título nacional por equipas foi conquistado pela Escola de Ténis da Maia.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Commentaires


anuncio-ajustado.jpg
cartaz_mupi_grcbr-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheitas julho 2024 PSIRIA.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page