• Joel Balsinha

“Derrota” na Madeira dita saída de Argel do Alverca


O afastamento da Taça de Portugal frente aos madeirenses do Machico foi a gota de água para a saída do técnico brasileiro Argel Fuchs do comando da equipa principal do Futebol Clube de Alverca. As coisas já não estavam a correr bem no campeonato (apenas uma vitória em quatro jogos) e a eliminação, no domingo, frente ao Machico, no desempate por grandes penalidades, ditou a saída de Argel.


O antigo jogador do FC Porto e Benfica não aguentou sequência de resultados e desempenho menos conseguidos pela atual equipa do Alverca, que orientava desde o final do ano passado. Argel viu, assim, o seu contrato rescindido um dia depois da derrota e consequente eliminação da Taça de Portugal frente ao Machico, equipa do Campeonato de Portugal (escalão inferior à Liga 3 do Alverca), por 4-3 no desempate por grandes penalidades.


A FC Alverca, Futebol, SAD informa que Argel Fuchs deixou o comando técnico da equipa principal. "A FC Alverca, Futebol, SAD agradece ao treinador os serviços prestados e aproveita para desejar-lhe as maiores felicidades no seu futuro profissional. Nos próximos treinos a equipa será comandada por Nelson Antunes, do quadro do clube", refere a SAD.


Argel, na temporada anterior, levou a equipa ao play-off de subida à II Liga, que perdeu com o Sporting da Covilhã. Já nesta temporada, a equipa tem revelado dificuldades várias, com uma vitória, um empate e duas derrotas no campeonato. Ainda bateu o Rio Maior, com algumas dificuldades, na primeira eliminatória da Taça, mas agora caiu na Madeira, ficando muito longe dos bons desempenhos na prova que já teve em épocas anteriores.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações