top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Corrida do Colete Encarnado já tem cartel


O regresso de Morante de la Puebla a Vila Franca de Xira e a estreia do jovem novilheiro vila-franquense Tomás Bastos na Palha Blanco são dois dos grandes destaques da Corrida do Colete Encarnado, que se realiza no dia 2 de Julho.


Os cavaleiros João Salgueiro e João Ribeiro Telles e o Grupo de Forcados de Vila Franca completam o cartel. A Tauroleve já divulgou o cartel da corrida do Colete Encarnado 2023.


Uma corrida mista agendada para as 18h00 de dia 2 de Julho, que marcará o regresso de Morante de la Puebla a Vila Franca de Xira, mas também a estreia do jovem novilheiro Tomás Bastos na praça da sua terra.


Sobrinho-neto do maestro José Júlio, Tomás Bastos afirma-se como um jovem muito promissor e fará, logo no Colete Encarnado, a sua apresentação na Palha Blanco.


O cartel organizado pela empresa liderada por Ricardo Levesinho apresenta, também, os cavaleiros João Salgueiro (a comemorar o 35º aniversário de alternativa) e João Ribeiro Telles (a comemorar o 15º ano de alternativa).


Os toiros pertencem às ganadarias Alves Inácio (quatro para as lides a cavalo) e Álvaro Núñez (2 toiros e 1 novilho para as lides a pé).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page