• Jorge Talixa

Câmara afasta risco de fecho da Repartição de Finanças


A dúvida foi colocada pelo vereador social-democrata David Pato Ferreira, mas o presidente da Câmara de Vila Franca de Xira garantiu que não está em causa a possibilidade de fecho da repartição de finanças que funciona na cidade sede de concelho. Fernando Paulo Ferreira acrescentou que a Autoridade Tributária até estará interessada em requalificar as instalações da Rua Joaquim Pedro Monteiro.


David Pato Ferreira, vereador da Coligação Nova Geração (PSD/PPM/MPT), quis saber, na última reunião camarária, se o executivo PS tem conhecimento de alguma intenção do Governo de fechar a repartição de finanças que funciona na Rua Joaquim Pedro Monteiro, na cidade de Vila Franca de Xira.


“Chegou ao nosso conhecimento que a comissão de acompanhamento das Finanças poderá ter colocado a possibilidade de encerramento da delegação de finanças de Vila Franca de Xira. É verdade? Se for verdade, o que é que a Câmara pode fazer para que serviços deste tipo não fechem em Vila Franca? Não será certamente por ausência de utentes”, sustentou David Pato Ferreira.


Fernando Paulo Ferreira, presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, disse, depois, que não há nenhuma indicação neste sentido. “Não temos nenhuma indicação de encerramento das Finanças de Vila Franca de Xira, antes pelo contrário. Dos contactos que temos mantido, a Autoridade Tributária a ideia que tem é mesmo requalificar aquele serviço”, assegurou o eleito do PS.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações