top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Avô de Vialonga fica detido no Hospital de Caxias


O idoso de 67 anos suspeito de ter agredido mortalmente a neta de 7 anos com uma faca vai aguardar o desenvolvimento do inquérito judicial em situação de prisão preventiva, para já no Hospital Prisional de Caxias. O homem tinha sido internado num hospital de Lisboa por ferimentos graves no pescoço e nos pulsos que terá infligido a ele próprio e foi, esta terça-feira, formalmente detido pela Polícia Judiciária que o conduziu a primeiro interrogatório.


Por decisão das autoridades judiciárias vai, assim, aguardar julgamento em prisão preventiva. A PJ explica que sobre este homem de nacionalidade portuguesa recaem “fortes indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado com uso de arma branca e detenção e uso de arma proibida, sobre uma menina, portuguesa, de sete anos de idade, que era sua neta”. Os factos ocorreram “ao final da noite de 13 de março de 2023”, no interior da própria residência, “quando o agressor se encontrava apenas na companhia da vítima”.


De acordo com a PJ, “após a prática do crime, também intentou o suicídio, usando para o efeito igualmente uma faca com a qual se feriu gravemente, o que motivou o seu internamento em meio hospitalar. No dia de ontem, após indicação médica acerca da melhoria e estabilização do quadro clínico, o arguido foi detido fora de flagrante delito”, acrescenta a Polícia Judiciária.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page