• Joel Balsinha

Alverca conquista bronze na taça de boccia


Os atletas de Boccia Sénior do Futebol Clube de Alverca conseguiram um terceiro e quarto lugares na Taça de Portugal da modalidade, no dia 22 de Junho, no Palácio dos Desportos, em Torres Novas. A competição, organizada pela PCAND em parceria com a Câmara Municipal de Torres Novas, contou com a presença de trinta e duas equipas, num total de 114 jogadores.


Das equipas vencedoras destaca-se a “equipa um” do FC Alverca que ganhou o bronze na prova da Taça de Portugal em equipas. Subiram ao terceiro lugar do pódio Salomé Cantanhede, Carlos Gil e Carlos Francisco. No topo da classificação ficou a equipa dois do Sporting Clube de Braga. Uma referência aos elementos que fizeram parte da mesma, António Barroso, António Moreira, Luís Alves & Francisco Costa.


Em segundo a formação um da Câmara Municipal de Felgueiras, com Alberto Alves, Óscar Maia, Agostinho Teixeira & Laurinda Teixeira. Na quarta posição ficou a “equipa dois” do FC Alverca de António Zagalo, Adelaide Lopes e Maria Amélia Matadinho e Maria Fernanda Fonseca. Os responsáveis do clube alverquense realçaram o esforço dos participantes parabenizando-os pelo feito.


De referir que os quinze clubes/instituições participantes foram a USA M. Amarante (USA), CM Felgueiras (CFG), CM Resende (CMR), Ass. Salta Fronteiras (SFA), FC Alverca Boccia (FCA), CM Odivelas (MUO), APCAS (AAS), US Rotary C. Ansião (RCA), CM Famalicão (CMF), Município de Ílhavo (CMI), SC Braga (SCB), Ass. Bom Viver (ABV), ADRC Vasco da Gama (AVG), Ass. CP Maçãs Dona Maria (MDM) e Viver Santarém (VVS).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações