top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Campanha Vale+_jul2024-2.jpg
Banner LPCC-2.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Acrobática do Bom Retiro conquista pódios


Ginastas do Grupo Recreativo e Cultural do Bom Retiro (GRCBR) conquistaram vários lugares de pódio, incluindo dois primeiros lugares, em competições de acrobática disputadas, em Fevereiro, nas cidades de Tomar e do Seixal. O par iniciado composto por Benedita Veiga e Leonor Silva triunfou, no seu escalão, nas duas competições. Nas provas por equipas, o GRCBR também conseguiu excelentes classificações.


“É de saudar este sucesso por parte de todas as ginastas e das treinadoras Catarina Martins, Maria Marvão, Sofia Baptista, Teresa Silva e Vasco Bilro, que conseguem fazer "magia" em praticável, "magia" porque as condições não são, de todo, as mesmas de clubes adversários.


Esta magia é criada treino após treino, com muito esforço, dedicação e trabalho”, sustenta a direcção do GRCBR, vincando que “os resultados são estes... imaginemos se tivessem as condições ideais! Um dia farão "apenas" ginástica, sem precisarem de "magia" e isso sim, será mágico!”, acrescentam os responsáveis do clube do Bom Retiro.


No dia 10, no VIII Toneca Acro Cup realizado em Tomar (prova em que competiram mais de 900 ginastas), o GRCBR participou com quatro grupos no escalão de Iniciados. O Par Feminino Iniciado composto por Benedita Veiga e Leonor Silva conquistou o 1o Lugar no seu escalão com uma nota de 26,900.


Já o Grupo Feminino Iniciado constituído por Matilde Calçada, Ana Rita Ferraz e Leonor Cintra alcançou o segundo lugar com uma nota de 26,700. Na competição por equipas, as ginastas do Grupo Recreativo e Cultural do Bom Retiro destacaram-se novamente e obtiveram o 1o Lugar atingindo 79,600 pontos.


No terceiro fim-de-semana de Fevereiro, a classe de ginástica acrobática do GRCBR deslocou-se ao Seixal para participar na 2a edição da FLAG prova com cerca de 600 ginastas e 24 clubes em competição, com resultados igualmente “extremamente positivos”.


O Grupo do Bom Retiro participou com quatro grupos de iniciados e seis grupos na competição de níveis. O Par Feminino Iniciado composto por Benedita Veiga e Leonor Silva voltou a conquistar o 1o Lugar com uma nota de 26,400. O Grupo Feminino Iniciado Matilde Calçada, Ana Rita Ferraz e Leonor Cintra foi 2o com uma nota de 25,050.


Já o Grupo Feminino Iniciado constituído por Inês Mendes, Filipa Pereira e Francisca Santos alcançou o 3o lugar com uma nota de 24,850. O Grupo Feminino Iniciado Base que integra Clara Santos, Matilde Santos e Maria Sousa foi 3o com uma nota de 23,550.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


anuncio-ajustado.jpg
cartaz_mupi_grcbr-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheitas julho 2024 PSIRIA.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page