Vilafranquense sofre derrota pesada

19/09/2020

A União Desportiva Vilafranquense sofreu, esta sexta-feira, a segunda derrota consecutiva na II Liga, desta vez por expressivos 0-4 frente ao Feirense. É certo que a equipa de Santa Maria da Feira é uma das principais candidatas à subida, mas o Vilafranquense esteve muito aquém das expectativas.

 

Frágil na defesa e sem capacidade para criar perigo, a equipa de Vila Franca de Xira vai ter que melhorar muito para conseguir fazer o campeonato “tranquilo” que ambiciona. Sem muitas novidades no onze titular, a União Desportiva Vilafranquense revelou desde logo dificuldades na posse de bola perante um Feirense muito pressionante. A equipa visitante (o jogo disputou-se em Rio Maior)

 

mostrou-se também mais acutilante no ataque e, ao minuto 12, fez o 0-1 na sequência de um livre, com a bola bombeada para a área e Fabrício a bater o guardião de Vila Franca. Tentou reagir o Vilafranquense, com mais alguma posse de bola e alguns remates de fora da área, mas foi o Feirense a fazer o 0-2, à passagem do minuto 27.

 

Feliz Vaz cruzou para dentro da área e Fati antecipou-se aos centrais, fazendo o golo. Até ao intervalo, a equipa de Santa Maria da Feira desperdiçou, ainda, várias oportunidades de marcar o terceiro golo. Para o segundo tempo, o técnico Quim Machado tentou mudar o rumo do jogo com as entradas de Izata e de André Ceitil.

 

O jogo ficou mais repartido, mas a equipa de Vila Franca praticamente não conseguia construir jogadas de perigo. Até que ao minuto 65, Feliz Vaz voltou a ser feliz e fez o 0-3 na transformação de um livre directo. Quim Machado ainda fez entrar Carlos Fortes e Leandro Antunes, mas foi o Feirense a fechar a contagem com o 0-4.

 

Um resultado pesado, mas que ilustra a diferença de qualidade revelada pelas duas equipas e que deve alertar a estrutura do Vilafranquense para a necessidade de melhor muito o desempenho da equipa, que na próxima quarta-feira visita o Penafiel.

 

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Please reload

Contador de Visualizações

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 2126)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (93 88 50 664), Afonso Braz (93 66 45 773), Carlos Pinto (96 44 70 639)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (24 números) 12 euros - Resto da Europa - 1 ano 40 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300