• Jorge Talixa

Detido na Castanheira a furtar combustíveis


Um homem de 27 anos foi, esta segunda-feira, detido na zona do parque de estacionamento da estação ferroviária da Castanheira do Ribatejo pela prática de crime de furto de combustível. De acordo com o Comando de Lisboa da GNR, militares do Posto da Castanheira conseguiram deter o indivíduo em “flagrante delito”

e apreenderam dois jerricans, oito litros de combustível, um funil, uma mangueira com bomba de sucção manual e uma chave de fendas, alegadamente utilizados nos furtos. “Na sequência de uma denúncia de que se encontrava um indivíduo a furtar combustível em veículos parqueados no parque de estacionamento da estação ferroviária, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local,

tendo efetuado a detenção em flagrante do indivíduo”, explica o Comando da GNR, frisando que “o suspeito encontrava-se acompanhado de um menor de 13 anos”, que é seu enteado. O menor foi “sinalizado” à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Franca de Xira, que acompanhará, agora, a sua situação. O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal de Vila Franca de Xira.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações