top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Joel Balsinha

Casos positivos já recuperaram todos na ARIPSI


Os utentes e funcionários da Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria (ARIPSI) voltaram a ser testados na última semana e deram todos negativo para o novo coronavírus. Os quinze casos anteriormente identificados na instituição como positivos estavam assintomáticos aquando do primeiro diagnóstico e continuaram a não apresentar sintomas.

"Com óbvio agrado, informamos que todos os utentes e funcionários anteriormente testados positivo, testaram agora negativo. Durante o período de confinamento e supervisão, todos estiveram assintomáticos e, aparentemente, bem, sem qualquer queixas", tornou público Rui Benavente, presidente da direção da ARIPSI.

Inicialmente quinze pessoas tinham acusado positivo. Doze delas eram utentes e três funcionários e ainda havia uma pessoa com resultado inconclusivo. As restantes 114 pessoas tinham dado resultado negativo. A nova testagem tranquilizou o lar e a comunidade, que agora sente um alívio com as recentes novidades.

"Mais uma vez, quero agradecer a compreensão e cooperação dos nossos utentes e responsáveis e familiares para com toda esta situação, bem como reconhecer e agradecer o inexcedível trabalho e dedicação dos nossos colaboradores.

Com dever e a vontade de continuarmos a fazer o melhor por todos, enviamos cumprimentos e saudações ARIPSIanas", refere o presidente, que ficou a saber, através da Direção-Geral de Saúde (DGS), que, "face à evolução da situação epidemiológica do país, as visitas a Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI) e Unidades de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) podem ser retomadas".

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page