• Jorge Talixa

Arruda distribui kits de proteção


O Município de Arruda dos Vinhos inicia hoje um programa de distribuição de kits de proteção individual às famílias do concelho. Organizados em parceria com empresas locais, os kits integram quatro máscaras sociais reutilizáveis certificadas e um gel desinfetante para mãos. A distribuição está a ser feita, na sexta e no sábado, porta-a-porta, nas quatro freguesias do concelho.

Nesta fase da distribuição “será dada prioridade à população mais idosa, tomando como ponto de referência/partida o cartão sénior municipal”. A acção conta com a colaboração de voluntários e escuteiros. A partir de dia 25 existirão pontos fixos de distribuição nas juntas de Arranhó, Arruda, Cardosas e S. Tiago dos Velhos, no Pavilhão Multiusos, no Centro Escolar do Casal do Telheiro e na Loja Social (Mercado Municipal).

“Os munícipes deverão fazer-se acompanhar por uma fatura de consumo de água em seu nome, para o levantamento do respetivo kit. Tanto as máscaras como o gel desinfetante (feito a partir do vinho) foram produzidos por empresas locais”, sustenta a Câmara de Arruda.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações