top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Veículo em chamas mobiliza bombeiros


Um ligeiro de passageiros ficou destruído na sequência de um incêndio detectado cerca das 20h35 da passada sexta-feira, próximo do Centro de Convívio Álvaro Pinheiro, no Sobralinho. Os Bombeiros de Alhandra e de Alverca mobilizaram onze

efectivos e três viaturas para o combate às chamas, com origens ainda desconhecidas. Os Bombeiros Voluntários de Alhandra receberam o alerta através de populares e rapidamente responderam ao pedido com o envio de seis elementos apoiados por dois veículos, aos quais se juntaram elementos da corporação de Alverca. Para além de

onze operacionais dos dois corpos de bombeiros, a PSP também mobilizou meios para o local. O fogo foi extinto e a situação ficou controlada menos de uma hora depois. "Na chegada ao local estava uma viatura ligeira a arder na zona do motor e tablier. As chamas foram extintas com recurso a mangueira de sarilho. Como o pára-brisas

encontrava-se partido foi possível entrar no carro. O tablier estava todo destruído devido ao incêndio. Fez-se contenção dos óleos com recurso a pó de pedra. O veículo ficou à guarda da PSP de Vila Franca de Xira", disse Rui Brás, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Alhandra. Terminada a ocorrência, todos os bombeiros foram

desmobilizados com direção aos seus quartéis e os agentes da polícia presentes permaneceram junto do ligeiro danificado para identificação do proprietário e recolha de dados e pistas sobra eventuais causas do acontecimento, que não originou quaisquer danos pessoais.

Saiba mais na edição impressa de 12 de Fevereiro do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page