• Jorge Talixa

Hóquei da região soma vitórias


Fotos: Carlos Moita Pedroso

As jornadas do passado fim-de-semana foram muito positivas para as equipas da região que disputam os nacionais. Alenquer e Benfica, Alverca e Vilafranquense somaram triunfos, com realce para os alenquerenses que lideram a Zona Sul da 2ª. Divisão Nacional. (Foto Carlos Moita Pedroso). Em partida da quarta jornada da II Nacional, o Alenquer em Benfica bateu os açorianos por claros 5-2 e somou a terceira vitória. Com este resultado, os alenquerenses, assumidos candidatos à subida, lideram com 10 pontos,

seguidos pelo Tigres de Almeirim com 9. Na próxima jornada (10/11), o Alenquer visita o Campo de Ourique. Já na 3ª. Divisão Nacional Série Sul A, o Futebol Clube de Alverca bateu “Os Corujas” (Coruche) por 3-0 e segue no segundo lugar da tabela com 12 pontos em cinco jornadas, menos três que o líder Santa Cita. Já a União Desportiva Vilafranquense “despachou” os Empregados do Comércio de Santarém com expressivos 10-4. A primeira parte foi complicada e o jogo chegou ao intervalo com um empate a 3 golos.

Mas, no segundo tempo, a equipa de Vila Franca de Xira superiorizou-se claramente e chegou aos 10-4 finais. O Vilafranquense segue na sétima posição da tabela com nove pontos. Na próxima jornada, o Alverca visita o Ferroviários do Entroncamento e o Vilafranquense fica de folga. Realce ainda para a equipa sénior feminina do Alverca que bateu o Externato de São Filipe por expressivos 10-1.

Saiba mais na edição impressa de 14 de Novembro do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações