top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Suspeito de tentativa de homicídio detido em Alverca


Um indivíduo de 32 anos, suspeito da prática de crime de tentativa de homicídio, foi detido, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na passada terça-feira, em Alverca. A vítima foi atingida com um tiro numa perna e está livre de perigo. O suposto agressor foi presente ao Tribunal de Vila Franca de Xira para um primeiro interrogatório, ficando sujeito a "medida de coação mais gravosa de prisão preventiva", segundo explica a PSP. Os dois homens são funcionários da mesma empresa e trabalham no ramo da construção civil. "Ao ser dado o alerta de que,

momentos antes, o suspeito atingira a tiro outro indivíduo, também do sexo masculino, de 24 anos de idade e através da indumentária e descrição fisionómica do suspeito da autoria do disparo, o qual, estaria em fuga apeada e armado, os polícias da PSP, que se encontravam nas imediações, detetaram um indivíduo com correspondência à descrição dada e sabendo da possibilidade deste poder estar armado, rapidamente, delinearam uma estratégia para a abordagem em segurança”, acrescenta a PSP, frisando que os agentes conseguiram surpreender o suspeito e “proceder à sua abordagem sem lhe deixar qualquer possibilidade de reação".

A rápida ação das diversas valências e esquadras da PSP da qual faz parte a Divisão Policial de Vila Franca de Xira permitiu que a vítima fosse ainda encontrada com vida e assistida no local pelas equipas de socorro que, mais tarde, após a sua devida estabilização, transportaram para o hospital de Vila Franca de Xira, a fim de ser avaliada pela equipa médica de serviço naquele final de tarde. Os agentes da policia, que atuaram apreenderam uma pistola semiautomática, denominada de arma de calibre de guerra de 9 mm, cujo o uso está restrito a forças de segurança e militares.

Saiba mais na Edição impressa de 18 de Julho do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page