top of page
Loja G Site VR-page-001.jpg
300x250(4).png
seminario_redes_voz_ribatejana.jpg
VFXinMovingPictures_Digital_Voz_Ribatejana.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Juniores de Vila Franca são campeões distritais e sobem ao nacional


A equipa júnior de futebol da União Desportiva Vilafranquense sagrou-se, este sábado, campeã distrital de Lisboa. Com este resultado, a jovem equipa de Vila Franca de Xira garante, também, a subida à II Divisão Nacional. No domingo à tarde, no intervalo do Vilafranquense-Farense, foi prestada homenagem pública à equipa e à sua estrutura técnica.

Com duas jornadas para disputar, Vilafranquense e Oriental de Lisboa seguiam destacados na Divisão de Honra da AFL (sub-19), ambos com 62 pontos. Por isso, o jogo entre os dois líderes, que se realizou, no sábado, no campo de Marvila, poderia ser decisivo. E foi, porque o Vilafranquense ganhou por 2-1 no terreno do seu rival mais directo, com golos de Pinto e de Amoreirinha.

Com estes três pontos, a equipa de Vila Franca assegurou, desde logo, o primeiro lugar da classificação e a subida. Na tarde de domingo, o plantel e a equipa técnica liderada por Paulo Robles subiram ao relvado do Cevadeiro e foram fortemente aplaudidos pelos adeptos do Vilafranquense. Na próxima temporada, o clube, para além da equipa sénior, terá também a equipa júnior nos nacionais.

Saiba mais na edição impressa de 6 de Junho do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Voz-Rib-124x176mm_ONLINE-01.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Sangue PSRIRIA 7out23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page