• Jorge Talixa

Suspeitos de sequestro em Arruda detidos pela Judiciária


A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve dois jovens “fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo e sequestro cometidos no concelho de Arruda dos Vinhos”, no passado mês de Fevereiro. Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a PJ explica que os indivíduos envolvidos “interceptaram um homem que se encontrava acompanhado pela esposa e por uma filha menor, no exterior da sua residência”.

As vítimas foram obrigadas a entrar na casa, onde lhes retiraram a chave de uma viatura e um relógio de valor. Na sequência das investigações, a PJ realizou, agora, buscas nas residências dos suspeitos, onde “recuperou os bens roubados e apreendeu diversas armas proibidas, nomeadamente soqueiras”.

Na mesma operação foram, igualmente, apreendidos objetos alegadamente “relacionados com o cultivo de cannabis em estufa, tais como armações de suporte, sistemas de controlo de luminosidade e de rega e manuais específicos em língua espanhola e inglesa. Para além disso, foi apreendida uma balança de precisão e um moinho presumivelmente utilizado para adulteração de estupefacientes”, acrescenta o comunicado da PJ.

Os detidos, com 23 e 27 anos, foram presentes a tribunal para primeiro interrogatório e saíram em liberdade sujeitos às medidas de coação de apresentações bissemanais às autoridades e de proibição de contactos entre eles e com as vítimas.

Saiba mais na Edição impressa de 14 de Março do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações