• Jorge Talixa

Três jovens detidos por roubos em lojas e residências


Militares do Destacamento de Alenquer da GNR detiveram, esta terça-feira, três jovens suspeitos de envolvimento numa série de assaltos a estabelecimentos comerciais e residências do Carregado e de Azambuja. Na sequência de cerca de seis meses de investigação, a GNR deteve os três jovens com idades compreendidas entre os 22 e os 25 anos e já com antecedentes pelo mesmo tipo de crimes.

Em causa estão, agora, furtos no interior de estabelecimentos e residências, praticados através de arrombamento dos acessos aos imóveis, por vezes também com escalamento. Foram efetuadas quatro buscas domiciliárias e uma não domiciliária, nas quais os militares da Guarda apreenderam 22 telemóveis, sete tablets, cinco impressoras, quatro computadores portáteis, dois televisores LCD, sete relógios, uma pistola de alarme, uma guitarra elétrica, um fio de ouro, dezenas de chaves de residências e equipamentos de som e material informático.

Os detidos foram constituídos arguidos e ficam sujeitos a termo de identidade e residência. Na operação participaram 48 militares da área do Comando Territorial de Lisboa, que contaram com o apoio do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações