• Jorge Talixa

Burla no registo de jogo alarma comércio


Um caso de burla no registo de boletins do jogo “Placard” gerou algum alarme em estabelecimentos da cidade de Vila Franca de Xira. Aconteceu tudo na tarde de dia 15, quando um indivíduo de origem africana, vestido com fato de treino cinzento e com um gorro na cabeça, se dirigiu a um estabelecimento da cidade e solicitou o registo de três boletins do “Placard”, num montante total de cerca de 1800 euros.

Quando os talões dos três registos saiam da máquina de registo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o homem fez um movimento repentino, agarrou os talões e fugiu sem pagar os 1800 euros. O caso foi participado à PSP de Vila Franca de Xira que já está a desenvolver as competentes averiguações. A Divisão Policial vila-franquense confirma a queixa e o processo de investigação e adianta que ainda não foi possível identificar o suspeito.

Certo é que, tendo em conta os mecanismos de funcionamento do jogo, o indivíduo em causa poderá ter solicitado noutro estabelecimento os eventuais prémios e ficado com o dinheiro, sem ter pago o respectivo registo. Se o prémio for de valor superior a 150 euros, pode também solicitar noutro estabelecimento a transferência da quantia para uma conta bancária por ele indicada.

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações