• Jorge Talixa

13 detidos por tráfico em Arruda e Sobral


Uma operação conjunta dos Destacamentos Territoriais de Vila Franca de Xira e de Torres Vedras da GNR resultou, no passado dia 6, na detenção de 13 homens suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes. De acordo com a GNR, a operação incidiu especialmente numa “festa de música electrónica” que decorreu nestes concelhos vizinhos.


Os detidos têm idades compreendidas entre os 21 e os 41 anos, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados, pela GNR, ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira. “No âmbito de uma operação de combate à criminalidade, com especial incidência numa festa de música eletrónica, os militares da Guarda efetuaram diversas ações de fiscalização, que resultaram na detenção de 13 suspeitos por tráfico de estupefacientes e na elaboração de 64 autos de contraordenação, dos quais 58 por consumo de estupefacientes”, explica o Comando Distrital de Lisboa da GNR.


Segundo a mesma fonte foram, também, apreendidas 273 doses de haxixe, 125 doses de MDMA, 35 doses de canábis, 23 doses de cocaína, 18 doses de anfetaminas e 13 selos LSD. A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Lisboa, dos grupos de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) e de Intervenção Cinotécnica (GIC) da Unidade de Intervenção da GNR e da Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações