top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

À-dos-Loucos “recupera” caixa multibanco


Quase cinco anos e meio depois, a localidade de À-dos-Loucos volta a ter caixa multibanco a funcionar. A anterior foi destruída num assalto com recurso a explosivos e a reposição demorou porque a GNR considerava que não estavam reunidas condições de segurança no local.


O comando da Guarda acabou por rever esta posição e o novo equipamento multibanco está desde o início da semana a funcionar. Foi instalado à mesma no edifício associado aos balneários de À-dos-Loucos, na entrada norte da localidade.


Mário Cantiga, presidente da Junta da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, recorda que foi “no já longínquo dia 12 de Agosto de 2017 que um grupo de assaltantes fez explodir a antiga caixa multibanco de À-dos- Loucos.


Nestes longos seis anos tudo temos feito e nunca baixámos os braços para que fosse reposta. Acho que é um serviço público de excelência e de proximidade que faz toda a falta”, salientou o autarca eleito pelo PS.


Mário Cantiga realça, também, “o empenho da Câmara, nomeadamente do senhor vereador Arlindo Dias, que foi incansável em todo este processo. A GNR em boa hora reviu o seu parecer e a Caixa de Crédito Agrícola possibilitou esta reposição de uma caixa multibanco em À-dos-Loucos”, salientou o autarca local.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page