top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense voltou a ficar perto da vitória


A União Desportiva Vilafranquense registou mais um empate na II Liga. É já a décima-primeira igualdade em 19 jogos disputados. A equipa de Vila Franca de Xira esteve muito perto de somar os três pontos em Oliveira de Azeméis e sofreu o golo da igualdade ao minuto 89.


No próximo sábado realiza-se um importante Vilafranquense-Porto B. O jogo, disputado ao fim da tarde desta terça-feira, até começou mal para o Vilafranquense, que sofreu o primeiro golo logo ao minuto 4. João Tralhão voltou a apostar na estratégia dos três centrais, mas as coisas não correram bem no arranque da partida e foi


exactamente no centro da defesa que o brasileiro Bortoluzo fez o 1-0, de cabeça, para a Oliveirense. A partir daí, a equipa ribatejana reagiu, criou algum perigo com cruzamentos do lado esquerdo protagonizados por Diogo Pinto e por Vítor Bruno, mas faltou eficiência na finalização.


Até ao intervalo a partida foi muito disputada, mas com muitas faltas e raras oportunidades de golo. Tudo mudou no arranque do segundo tempo. João Tralhão fez entrar Marco Grilo ao intervalo e Rodrigo Rodrigues e Kady nove minutos depois e as mudanças deram frutos. Logo ao minuto 55,


Leo Cordeiro aproveitou bem um cruzamento da esquerda, foi mais rápido do que a defesa da Oliveirense e “fuzilou” para a igualdade. Três minutos depois, o guardião da casa chocou com Rodrigo Rodrigues, sacudiu a bola para a frente e Diogo Pinto oportuno, fez um chapéu que colocou o Vilafranquense a ganhar por 1-2.


Nos minutos seguintes a equipa ribatejana até podia ter chegado ao 1-3 e só nos minutos finais é que a Oliveirense conseguiu pressionar mais em busca da igualdade. E, já no minuto 89, na sequência de um canto, a defesa de Vila Franca deixou Filipe Gonçalves sozinho e o médio da casa desviou de cabeça para a baliza e estabeleceu o empate.


Mais um resultado positivo para o Vilafranquense que, ainda assim, sabe a pouco. A equipa de Vila Franca de Xira tem, nesta altura, cinco pontos de vantagem sobre Varzim e Porto B (equipas nos lugares de descida), mas precisa de um resultado positivo, na tarde do próximo sábado, na recepção ao Porto B.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page