top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense ganha em São Pedro e já lidera


Na última jornada da primeira volta da Série 1 da 3a. Divisão Distrital de Lisboa, a União Desportiva Vilafranquense visitou o São Pedro da Cadeira (Torres Vedras) e ganhou por expressivos 3-0. A equipa de Vila Franca de Xira, beneficiando também do empate a zero registado entre os rivais Ponterrolense e Arneiros, assumiu a liderança da classificação com 34 pontos.


O Ponterrolense vem a seguir também com 34 e o Arneiros soma 30 pontos. Na quarta posição e ainda envolvida na luta pela subida está a Associação Desportiva do Carregado que soma 27 pontos. No jogo de São Pedro, o Vilafranquense abriu o marcador logo ao minuto 3 por intermédio do central Vicente.


Uma vantagem que deu mais tranquilidade aos ribatejanos que, ainda assim, só ao minuto 56 chegaram ao 0-2 num golo de André Ramos. Já nos descontos, Macieira fez o 0-3 final. Realce nesta jornada também para a expressiva vitória do Carregado na Ericeira, por 4-0, com golos de Marchão, Pedro Costa, Martina e Edilson.


Bem esteve igualmente o Arrudense que bateu o vizinho Monte Agraço por 1-0 e somou a segunda vitória na prova. A próxima jornada joga-se no domingo e Vilafranquense e Carregado vão estar de folga. O Alenquer e Benfica tem deslocação difícil a Ponte do Rol, o Arrudense recebe o Barril e o Monte Agraço visita o Pedra.



Castanheira ganha fora


Nos restantes campeonatos seniores da Associação de Lisboa, o União Atlético Povoense perdeu, em casa, com o Loures, por 1-2 e desceu para a décima-segunda posição da 1a. Divisão Distrital com 16 pontos em 16 jogos disputados. Na próxima jornada o UAP tem deslocação difícil ao terreno do Futebol Benfica.


Já na 2a. Distrital, o Juventude da Castanheira, a lutar pela manutenção, conseguiu uma importante vitória no campo do Jerumelo por 1-2. Já o Vialonga trouxe um bom empate (1-1) de Santa Iria d’Azoia e o Alverca C perdeu, em casa, com o Murteirense. Na classificação, o Vialonga é sexto com 25 pontos, o Alverca nono com 20 e o Juventude da Castanheira décimo-quinto com 11 pontos.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page