top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense cede empate no último minuto


A União Desportiva Vilafranquense empatou em Penafiel a um golo, em partida da jornada 25 da II Liga. O resultado até pode ser considerado positivo, mas deixa a equipa ribatejana mais longe dos lugares de subida, uma vez que os seus adversários directos venceram todos.


A nove jogos do fim, o Vilafranquense soma 38 pontos e está a oito pontos de distância do segundo colocado, que é o Estrela da Amadora. O Farense é terceiro com 45 e o Académico de Viseu segue na quarta posição com 42.


No jogo de domingo à tarde, a equipa de Vila Franca de Xira não pôde contar com os habitualmente titulares André Ceitil, Leo Alaba e Edson Farias e o técnico Ricardo Chéu resolveu dar uma oportunidade ao jovem lateral Thiago Freitas, jogador de 19 anos.


A primeira parte foi equilibrada, mas com maior pendor atacante do Penafiel. Para o segundo tempo, a toada de jogo mudou e o Vilafranquense passou a ter mais bola e a criar mais perigo, destacando-se o bom desempenho de Bernardo Martins.


Já depois das entradas de André Sousa e de Sangaré para os lugares de Dioh e de Belkheir, foi Bernardo a rematar com perigo aos minutos 70 e 72. Até que, já com 73 minutos de jogo, Sangaré conseguiu isolar-se e foi derrubado pelo guardião Caio Seco.


Nenê foi chamado a converter a respectiva grande-penalidade e não perdoou, fazendo o 0-1. O Penafiel tentou reagir, mas sem criar perigo e o jogo parecia resolvido.


Até que ao minuto 94 (último dos descontos), na sequência de um livre, a bola foi devolvida de cabeça para dentro da área do Vilafranquense e, de cabeça, Roberto fez o golo da igualdade.


Um balde de água fria para os ribatejanos, que perderam assim dois pontos importantes. Na próxima jornada, no dia 2, o Vilafranquense recebe o Nacional da Madeira.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page