top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Voz Ribatejana_178mmX66mm_Passerelle2024_Prancheta 1.jpg
Banner Festas Alverca.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Utentes reclamam médicos com vigília em Alverca


Utentes de saúde dos concelhos de Alenquer, Azambuja, Benavente e Vila Franca promovem, no dia 12, uma vigília em frente das instalações do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo (edifício do Centro de Saúde de Alverca).


A iniciativa decorrerá entre as 18h00 e as 19h30 e é organizada em conjunto por oito comissões de utentes do concelho de Vila Franca de Xira e mais quatro organizações congéneres dos concelhos de Alenquer, Azambuja e Benavente.


Participam, assim, movimentos de utentes de Vila Franca de Xira, Castanheira e Cachoeiras, Alverca, Bom Sucesso e Arcena, Póvoa e Forte da Casa e Vialonga. Participa, igualmente, a comissão de utentes de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.


As comissões de utentes de Alenquer, Benavente e Azambuja e o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos também estão envolvidos na vigília que pretende reclamar a colocação de mais médicos de família nesta região, que é a mais afectada no País pela falta de médicos de família.


“Assim não dá! Precisamos de mais médicos de família”, é a mensagem que dá mote à vigília. Recorde-se que são já mais de 112 mil utentes desta região sem médico atribuído, o que quer dizer que quase metade dos inscritos nestes cinco concelhos não têm médico.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
Romaria Alcame-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

15jun24 Colheita de Sangue Alhandra.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page