top of page
banner_voz_ribatejana(5).jpg

press to zoom

press to zoom
1/1
  • Jorge Talixa

Utentes de saúde concentram-se em Vila Franca


A Associação de Utentes de Saúde de Vila Franca de Xira (AUSVFX) promove, esta terça-feira (dia 29), uma concentração junto da Unidade de Saúde de Terras de Cira. A iniciativa, com início às 17h30, pretendemos “reafirmar a necessidade de mais recursos humanos (médicos; enfermeiros e administrativos) e de maior eficiência das unidades de saúde da freguesia de Vila Franca”, assim como defender o Serviço Nacional de Saúde.


A AUSVFX sublinha que as actuais condições atendimento “são insuficientes para as necessidades dos utentes”, uma vez que “mais de 5000 utentes estão sem médico de família na Unidade de Saúde de Vila Franca de Xira” e “os utentes sem médico de família desta área territorial têm que se deslocar à Póvoa de Santa ou a Benavente para terem acesso a consultas de recurso”.


Com esta concentração, a AUSVFX pretende “alertar e mobilizar para as dificuldades que são sentidas pelos utentes, mas também pelos profissionais de saúde e administrativos que, no desempenho das suas tarefas quotidianas, não conseguem dar as respostas essenciais a muitos utentes”.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Banner VozRibatejana_178x66mm_AF(2).jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
300x250.jpg
14878_IMT_Voz Ribatejana_300x250.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

press to zoom

press to zoom
1/1

VR Solidário

Cartazes datas JAN 2023.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page