top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Tomás Bastos cortou orelha em Olivença


Fotos de Pedro Batalha


Tomás Bastos, jovem toureiro vila-franquense, debutou com picadores na Feira de Olivença e cortou uma orelha no segundo novilho. O espectáculo levou à praça da vila de Olivença muitos aficionados de Vila Franca de Xira.


Na manhã de dia 3, com três quartos das bancadas da praça de Olivença preenchidos, Tomás Bastos recebeu o seu primeiro novilho à porta da gaiola com uma com uma larga afarolada.


Mas não teve sorte com o “adversário” que lhe coube em sorte, o novilho revelou-se manso e refugiava-se nas tábuas. O jovem toureiro vila-franquense cravou três bons pares de bandarilhas, mas não conseguiu tirar muito mais do novilho, sendo aplaudido no final.

No segundo novilho, novamente recebido à porta da gaiola, as coisas correram melhor para Tomás Bastos, que dominou o opositor com excelentes séries de derechazos e de naturais, conquistando olés do público de Olivença e música na praça.


Tomás Bastos voltou a cravar três bons pares de bandarilhas, muito aplaudidos, e brindou aos seus apoderados (Cristina Sanchez e José Alexandre). No final, foi premiado com uma orelha.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Tags:

Comments


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page